sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Começo

Sendo bem sincera eu não sei por onde começo, pois já comecei muitas vezes e desistir, meu começo nunca passa da primeira semana.
Mas esse começo tem certas particularidades que os outros não tiveram... a raiva, a decepção, o constrangimento e a real vontade de vencer e "sambar" na cara dos que me fizeram/fazem sentir assim.
Meus blogs sempre foram muitos específicos, acho que isso ajudou para que desistisse, ficou monótono. Mas esse terá o mundo fitness como tema principal e variedades do mundo feminino como assuntos secundários, estou com bastante ideias para ele, tais como: dietas, medidas, rotina, diário, pesagens,minha vida, alimentação, cabelo, esmaltes e etc...
Espero contar com a ajuda de vocês e também espero ajudar para que juntas consigamos recuperar ou começar a ter nossa auto estima, no meu caso é buscar uma auto estima que nunca tive e aprender a ser mulher de verdade, vocês entenderão o porque dessas minhas palavras ao logo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário