segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não é Mágica

Sabe aquelas notícias/imagens que te deixam boquiaberto ? Pois foi assim que fiquei hoje quando me deparei com esta notícia no site Ego "

Nicole Bahls vai a restaurante com amigos e come... uma folha de alface!


Não acreditando cliquei no link da reportagem e vejam a imagem ao qual me deparei ----> 

Nicole Bahls encontra amigos em restaurante em São Paulo (Foto: Divulgação)

Já tinha lido por ai que ela tinha dito enquanto estava confinada na fazenda que ia fazer dieta quando saísse dali, mas fiquei chocada com a imagem da moça.
UMA FOLHA de alface e um energético =/ , eu já tava pra postar sobre minha nova dieta que vou começar amanhã então aproveitei para postar essa notícia que pra mim foi assustadora mas infelizmente ou felizmente fará parte de minha realidade durante aproximadamente duas semanas.
Gente, temos que nos sacrificar, fechar a boca e malhar muitooooo, pois não é mágica.

A dieta pela qual vou me basear será a Dieta da USP criticada por vários mas muito eficiente, pelo menos pelo que tenho lido nos comentários pela rede. 
Vou contando aqui tudo para vocês, deixando claro que vou aliar essa dieta a exercícios físicos e remédios.

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário