quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ansiosa

Ai gente como eu estou ansiosa para que chegue logo segunda, tô cheia de ideias, cheia de vontades. 
Enquanto isso tudo não começa, vou montar meu treino, espero que ele seja aprovado pela professora.
Não conheço o esquema dessa nova academia, não sei se tem ficha de treino como tinha na minha antiga academia ...então por via das dúvidas vou levar um treino pronto. Enquanto a alimentação, vou deixar tudo preparadinho nesse final de semana. 
Não só a alimentação, mas meu horário também tenho que ajustar, vou deixar tudo certo.
E porque não mim arrumar né, vou fazer tudo que tenho direito (unha, cabelo, sobrancelhas), pois eu mereço! 
Vamos ter metas e cumpri-las garotas.



Vamos intensificar o aero em dois meses e depois  só alegria.        
                   


Começando o projeto  #ShapeBlonde  





" Eu gostaria muito de postar hoje fotos minhas, mas acontece que estou inchada pois estou menstruada, então convenhamos que seria injustiça com vocês e comigo"

3 comentários:

  1. Oi lindona.. já estou te seguindo! Muita força nesse teu projeto.. vai dar super-certo :D
    Sobre seu treino, ainda sou estudante de educação física, mas posso te passar algum se quiser e/ou precisar!

    Um grande beijo e bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. olá querida
    seja bem vinda ao meu blog..
    e qualquer coisa é só pedir
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Seguindo teu espaço flor...
    sucesso!

    Beijos

    sarada-vaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir