quarta-feira, 10 de outubro de 2012

#ShapeBlonde

Eu sou uma pessoa tão triste, tão pra baixo, tão sem cor, tão sem vida. Tudo que eu começo eu nunca termino e me sinto mal por isso, minha vida não vai pra frente e eu continuo sempre na mesmice, sempre querendo mais e não fazendo por onde. Ontem eu li uma frase que diz " You will succeed because most people are lazy" ou " Você vai ter sucesso porque a maioria das pessoas são preguiçosas" Eu me senti essa própria pessoa preguiçosa. Fiquei mal, eu já não estou bem há dias, essa semana eu não fui  treinar por que meu contrato com a academia acabou semana passada e minha mãe ainda não recebeu o ordenado do mês. 
Sou muito acomodada, tenho vontade de mudar as coisas só que não faço nada, não tenho disposição nem iniciativa, sou/estou péssima.
Próxima semana eu retorno para a academia, para outra academia, mudarei para uma mais próximo de casa e que irá me ajudar na minha "logística" diária.
Sabe, a que estava era muito boa, sentirei falta, gostaria que ela fosse mais próxima de minha casa, pelo fato que ela é só de mulheres e por conta das aulas de Jump e Dança que tinha e essa pra qual eu vou, não tem.
Mas não vou pensar muito nisso até por que eu só fazia essas aulas uma vez por semana, depois eu compro a cama elástica e me delicio em casa. 
Bom gente entraremos aí na terceira semana de Outubro e pouquíssimo para 2013, tô cansada de ser tão sem graça, amarela e sem sal.
Por isso estou criando o meu projeto #ShapeBlonde , com esse projeto, espero conseguir ter uma rotina correta na minha alimentação, na minha vida pessoal, na minha vida espiritual, no meu corpo e na minha forma de agir.
Por exemplo: Sou extremamente preguiçosa, adoro quando estou com o cabelo arrumado na chapinha e com as unas feitas, mas quando é a hora de fazer me bate uma preguiça enorme e acaba passando as horas o dia e eu não faço absolutamente nada, gostaria muito ter mais força de vontade, menos preguiça, isso será muito bom pra mim e dessa vez eu vou até o fim, será  demorado, mas terá resultados. 
Dito isso, vou relatando aqui tudo pra vocês, espero servir de inspiração para as meninas que se sentem assim como eu, a se mexerem e começar uma vida nova com novos hábitos. Dizer tudo por aqui vai ser legal pelo fato de que eu preciso ver resultados para poder continuar uma coisa senão desisti muito fácil, então, vamos lá! :)

Um comentário:

  1. Oi Flor!! tbm sou preguiçosa vc pode ver pelo meo blog heheh
    obrigada pelo carinho pode deixar que vou te acompanhar tbm!!
    e agora vamos levar a sério pq o verão da chegando hein hahaha
    bjão

    ResponderExcluir